03 dezembro 2012


Hello Staffy,
hoje venho trazer para vo6 minhas coisas do pokémon, confiram :

->Cartas de Pokémon TGC :

Ao todo ela são 94 cartas,não é bem um deck pois eu comprei na net.

->Quadro :

Esse ai é um quadro do pokémon,que um amigo meu fez,é bem legal.


->Bonecos do MC Donalds.

Confiram os bonecos,pra começa temos Snivy

Pikachu
 Axew
 Woobat
 Oshawott
 Emolga

Esses são meus bonecos do mc lanche feliz,não tenho todos infelizmente.

->Revistas do Pokémon :

Essas revistas estão um pouco velhas pq faz muito tempo q as tenho.

->Bonecos do Pokémon






Esses bonecos eu comprei numa lojinha aki perto da minha casa, quando eu vi eu quase fiquei loko pq na minha cidade é muito raro de se encontrar coisas do pokémon pra vender.
Frente 
 Costa

E juntos desses bonecos vei esse cartas de papelão.

->Guarana Artartica Caçulinha

Esses ai foi um amigo q me deu o mesmo q fez o quadro.

E dentro das pokébloas vinheram dois pokémon o MEW e o DEWGONG.


->Lata
Essa ai é minha lata,super rara,que comprei na mesma loja q comprei os bonecos

Fim espero q gostem.

Esse ai é o meu gato q se chama Glameow,mas ai o pessoal daqui de casa achou muito dificio de chamar ai eu abreviei para Gleiny(achei melhor com o N)

Um comentário: